segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sabe . . .

Eu nunca imaginei que uma coisa que deveria me causar TANTO sofrimento fosse capaz de me deixar tão feliz e com um sentimento de liberdade ENOOORME! E o que eu mais peço agora é que isso dure, e dure muuuito! Porque é MUITO bom ser feliz... é muito bom tirar aquele peso das costas e poder se sentir no direito de seguir em frente e de descobrir o infinito, ter essa sede de novas experiências, novas amizades... Que você seja muuuuuito feliz da maneira que escolher ser, porque eu já estou sendo... (espero que esse não seja mais um dos meus repentes de felicidade instantânea).
A melhor coisa desse mundo é poder deitar no meu travesseiro e poder fechar os meus olhos sem ter que imaginar e repassar 1000 vezes as mesmas senas de experiências boas e lindas vividas por nós dois, tentando ver em cada detalhe, em cada frase um erro meu! Mas hoje eu sei (e ainda beeem... pois eu demorei MUITO pra entender isso) que a culpa não foi minha, e mesmo que não seja verdade o que um passarinho me contou, eu agradeço muito a ele por ter aberto meu coração para o que os meus olhos já enchergavam a muito tempo, mas não conseguiam convencê-lo.
E hoje eu sei que o amor é muito mais que beijos inesquecíveis, sorrisos e elogios, e que vale a pena, muito a pena, esperar.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário